PALAVRA DE HOJE

12/09/2022 11:46
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3;20

Deus é poderoso para cumprir os propósitos que foram feitos desde quando Ele criou toda a existência e principalmente os seres humanos, que foi feito a sua imagem e semelhança, para desfrutar de tudo do melhor que Ele fez e durará para sempre. A luz de Deus ilumina os caminhos e mostra a direção que devemos seguir. O importante é não desviar dos caminhos que Deus está orientando para não se perder e cair nas armadilhas do inimigo, com a intenção de destruir e matar os filhos (as) de Deus e apagar os sonhos que nasceram no coração de Deus e foram colocados nos corações daqueles que confiam e acreditam que pode realiza-los em qualquer momento da vida. Os sonhos de Deus não podem ser frustrados, tudo acontece no tempo determinado por Ele.

Oração de hoje

Jesus, tu és o caminho, a verdade e a vida. Eu creio que todos os meus sonhos serão realizados de acordo com a sua vontade e no tempo que o Senhor determinou. Glorificado seja o seu nome para todo o sempre. A minha alegria vem do Senhor em cada sonho realizado. Hoje me coloco diante de ti, clamando, louvando e agradecendo por tudo que faz na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL