PALAVRA DE HOJE

06/09/2022 10:13
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:33-37

Deus justifica seus filhos(as) em todas as causas, nenhum mal chegará até eles, sob a proteção de Deus. Ele é o escudo que protege de todo ataque dos inimigos que tentam destruí-los e fazê-los desistir dos seus sonhos e planos que Deus planejou com tanto amor e misericórdia. Muitas pessoas perguntam como lidar com as situações que estão fora do controle das suas mãos, a resposta é mais simples do que se imagina: Deus está no controle de todas as coisa, basta permitir que Ele resolva do jeito Dele, que não tem erro, tudo ficará bem de acordo com a vontade e os propósitos que foram determinados por Ele. Permita a vida fluir da maneira que Deus quiser, faça a sua parte, tenha atitude de fé, entregue as suas causas nas mãos Dele, acredite que o melhor está por vir e desfrute das bênçãos que já estão sendo derramadas na sua vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, como é incrível contemplar a sua glória na minha vida. Tu és o meu protetor, que me defende dos ataques dos inimigos. Sei que o Senhor me justifica em todas as causas e me corrige nos meus erros, reconhecendo que não sou perfeito, mas estou aprendendo cada vez mais, através dos seus ensinamentos, me tornando uma pessoa melhor a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL