Espetáculo teatral com direção de Anselmo Vasconcellos invade o Palco do Cine-Teatro no Rio de janeiro

Por @escritorthiagowinner
04/09/2022 19:51
noticia Espetáculo teatral com  direção de Anselmo Vasconcellos invade o Palco do Cine-Teatro no  Rio de janeiro
noticia Espetáculo teatral com  direção de Anselmo Vasconcellos invade o Palco do Cine-Teatro no  Rio de janeiro

O teatro é localizado no  BarraPoint Shopping na Barra da Tijuca e traz um espetáculo maravilhoso com um elenco de peso.

Entre eles temos o ator Carlos Neiva e as atrizes Rô Sant 'Anna, Rocío Durán e Luciana Coutinho , todos com um vasto currículo profissional de grandes trabalhos  nos palcos e no cinema Brasileiro. Esse espetáculo representa a tendência mundial de mascarar a vida real, mostrando ao mundo apenas a nossa versão virtual perfeita. Logo  apresentamos uma tragicomédia em que três mulheres vivem a vida social e a pessoal separadas nesse mundo globalizado onde você é o que você aparenta não ser. 

Uma das personagens se chama Alice, ela tem um  alto padrão de vida, casada, envolvida com causas sociais e também uma pessoa  espiritualizada. Nossa segunda personagem é Lais, uma mulher realizada, esposa amorosa e mãe dedicada a um filho perfeito. E temos Heloisa, Empresária, namoradeira, viajada, bem-sucedida, almejando sempre novas realizações. E claro para quebrar a blindagem moral e social dessas mulheres que precisam expor sua humanidade, temos o enigmático psicólogo Pedro que as une e as expõe. 

E também, não podemos esquecer de um dos principais participantes do enredo da história, o CELULAR que tem uma grande importância significativa na vida de todos, é a verdadeira caixa de pandora dos dias atuais. A partir desse momento revelações inusitadas surgem, logo fazendo com  que os personagens se desnudem numa surpreendente catarse emocional.

E você não pode ficar de fora!!! Garanta seu ingresso pelo Sympla ou vá diretamente na Bilheteria do Cine-Teatro, você não pode perder. O teatro oferece várias peças para todas as idades, temos em cartaz para o mês de setembro:

A diretora é uma comédia, Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2 e também temos os infantis João e Maria de volta a casa de doces e Era uma vez .

O espaço Provocações é  um segundo espaço  dedicado a peças e apresentações  teatrais que também faz parte do Grupo Teatros da Barra , temos às atrações com As Quintas de Graça, mas paga!, Como sobrevivi à mim mesma nesta quarentena: Uma mulher à beira de um ataque de nervos e Zé Petit e Minduin. 
 
Siga às redes Sociais para mais informações de dias e Horários  e garanta seu ingresso!

@grupoteatrosdabarra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL