Solidariedade Transforma | Casa dos Pobres São Francisco de Assis Participará do Evento

A Casa dos Pobres São Francisco de Assis vai ser contemplada no evento da atriz Paloma Bernardi. Veja como participar!!!! "A Casa dos Pobres conta hoje com 65 moradores e vai ser uma das instituições beneficiadas pela ação. Você já pode reservar seu ingresso no instagram do evento @solidariedadetransformaa ( com dois "a" no final mesmo). Colabore com essa causa."
19/07/2022 15:31
noticia Solidariedade Transforma | Casa dos Pobres São Francisco de Assis Participará do Evento
noticia Solidariedade Transforma | Casa dos Pobres São Francisco de Assis Participará do Evento

Fonte: imagem/ divulgação assessoria.

Por Fábio Junior, via Jornalista Iris Alacoque.

A Casa dos Pobres São Francisco de Assis vai ser contemplada no evento da atriz Paloma Bernardi. Veja como participar!!!!
O evento SOLIDARIEDADE TRANSFORMA, realizado em 2019 pela atriz Paloma Bernardi, volta a cena e acontece no próximo dia 30 de julho no Colégio Sagrado Coração de Caruaru, a partir das 17h, com teatro, desfiles e danças para o público presente. A entrada é trocada por 2 quilos de alimentos.  
A Casa dos Pobres conta hoje com 65 moradores e vai ser uma das instituições beneficiadas pela ação. Você já pode reservar seu ingresso no instagram  do evento @solidariedadetransformaa ( com dois "a" no final mesmo). Colabore com essa causa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL