PALAVRA DE HOJE

22/06/2022 11:43
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9

Pela graça de Deus, somos curados, transformados, protegidos, abençoado e aperfeiçoados. Pela graça do Senhor, somos livres e abençoados. Somos um povo escolhido por Ele para ter uma vida com propósitos e abençoada de uma maneira peculiar. A graça de Deus provém do amor que ele sente por nós, amor sem igual, único, verdadeiro, puro, paciente e sereno. Quando sentimos paz no coração, é amor Dele nos tocando de uma maneira tão sutil e tão maravilhoso. Viver o amor e a graça de Deus transforma renova nossa vida em cada situação que vivemos em cada etapa da nossa vida. Quando passares pelo fogo não tem queimarás e quando passares pelos rios, não te submergirão, por que Deus está contigo e não permitirá que nenhum mal te atinge. Pode mil o cair da teu lado e dez mil a tua direita, mas nada poderá te atingir, assim diz o Senhor, o teu Deus, que te ama incondicionalmente e pela graça Dele o melhor já está acontecendo na sua vida e muito mais ainda está por vir.

Oração de hoje

Meu Deus, pela tua graça e o seu amor, sou abençoado. Te agradeço de todo o meu coração. Te louvo e te glorifico todos os dias da minha vida. Me sinto privilegiado pela sua graça que sempre está sobre mim e tenho certeza que assim será eternamente. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL