PALAVRA DE HOJE

30/05/2022 07:46
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito. 2 Coríntios 3:18

Deus transforma a vida das pessoas de maneira extraordinária. Quando somos transformados por Deus, muitas coisas começam a ter mudanças significativas, muitas vezes não entendemos certas mudanças na nossa vida, mas são importantes para o nosso aperfeiçoamento e crescimento espiritual, pessoal, sentimental, mental, social, profissional e nas obras que Deus coloca nas nossas mãos. Somos transformados pelas mãos do Oleiro que nos faz um vaso novo e nos transforma por inteiro, mesmo que precisa nos quebrar e nos refazer para que possamos receber o melhor de Deus em todas as áreas da nossa vida. A transformação de Deus é completa e perfeita, tudo fica diferente com as mudanças que acontecem na nossa vida, não desista nas primeiras dificuldades durante essa mudança, porque elas são importantes para compreendermos os propósitos que Deus tem na nossa vida desde o princípio e será eternamente.

Oração de hoje

Meu Deus, transforma a minha vida por inteiro, me faça ser um vaso novo, me transforma por inteiro, de maneira extraordinária. É muito bom estar nas tuas mãos para que a minha vida se transforme de de maneira extraordinária. As mudanças que o Senhor faz na minha vida é para o meu bem e para me fazer prosperar e não para me causar danos. Muito obrigado por cada oportunidade de mudanças que o Senhor oferece na minha vida. Que seja feita a sua vontade em todas as situações da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL