PALAVRA DE HOJE

12/05/2022 08:16
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28

Na vida, tudo passa, nem tudo é para sempre, são ciclos que se abrem e se fecham, é dfiícil entender que muitas vezes precisamos fechar ciclos, muitas vezes insistimos deixar aberto o que é preciso fechar e temos dificuldades de abrir um novo ciclo, porque sentimos medo e também nos sentimos confortável do jeito que está, ficamos na zona de conforto por comodidade. Tudo tem um início, meio e fim, temos vários exemplos a respeito: O dia e a noite, as estações do ano, tempestades, viagens, projetos, negócios, estudos, hábitos alimentates, processos, relacionamentos e até mesmo o tempo. Veja que a única coisa que jamais passará, é a palavra de Deus e as promessas de Deus, que se cumpre no tempo determinado por Ele. Se você estiver passando por uma situação que parece não ter fim, lembre-se desta mensagem que você está lendo agora, esta situação já está sendo resolvida, tudo mudará. Deus está agindo ao seu favor, para te abençoar de maneira sobrenatural e sem medidas.

Oração de hoje

Deus, eu entendo que nesta vida tudo passa, mas a sua palavra jamais passará. Eu creio que os ciclos da minha vida se fecha e se abre de acordo com os seus propósitos na minha vida. Eu confio no em ti, sei que me protege e me abençoa poderosamente. Me ajude a compreender os ciclos da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL