PALAVRA DE HOJE

28/04/2022 08:47
noticia PALAVRA DE HOJE
noticia PALAVRA DE HOJE

Deus é Espírito e importa que os que adoram, adorem e espírito e em verdade. João 4;24

Adorar o Semhor em espírito e em verdade, significa ter sinceridade no coração ao adorá-lo. Deus não divide sua glória com ninguém, Ele espera de nós uma adoração genuína e exclusiva. Não existe outro Deus, Ele é único, criador dos céus, terra e toda a existência. Ele nos dá a liberdade de fazermos as nossas escolhas, porque o amor Dele é incondicional, não existe amor que exige, sufoca e obriga. O amor verdadeiro é suave, livre, sereno, puro e incondicional, não há amor maior do que de Deus. Ele nos deu a maior prova de amor, quando enviou seu único filho aqui na terra para nos salvar, tirar todo pecado do mundo e nos dar a vida eterna. Adore o Senhor em espírito e em verade e verá a glória de Deus se manifestar na sua vida.

Oração de hoje

Deus, eu te glorifico e te adoro, em espírito e em verdade. O seu amor é pleno e incondicional. Me perdoe pelas minhas falhas e por muitas vezes desanimar diante das dificuldades, mas tu sabes que a natureza humana é falha, por isso, que preciso estar disposto para levantar todas as vezes que me entristeço. Sou grato por todas as oportunidades e situações que o Senhor cria na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL