PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

21/04/2022 09:30
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
2 Coríntios 3:18

Honrar e agradecer à Deus é uma atitude essencial e preenche o nosso coração de sentimentos bons e sensação de bem estar. A gratidão é uma forma de honrar à Deus e glorificar o nome Dele. Tudo que sentimos e pensamos. são registrados em nosso coração e na mente. Dê graças à Deus por tudo que Ele faz na sua vida, pois jamais Ele faz algo para te causar danos, porque a vontade de Deus é boa e agradável, que te faz prosperar e alegra a sua vida vida com porções de bênçãos sobrenaturais e sem medidas. Declare que tudo ficará cada vez melhor na sua vida pelo poder que Deus opera dentro de você e acredite no seu potencial que Deus te capacitou para realizar os seus sonhos e conquistar as vitórias.

Oração de hoje

Jesus, eu te honro e te agradeço por tudo que faz por mim e pelo que tu és. O Senhor é o dono da minha vida, faça de mim, o melhor que tu queres que eu seja. Eu aprendo a cada dia que não há outro caminho para seguir, por isso, te seguirei todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL