Lemgruber patrocina a 3ª edição do Odonto Niterói

Entre os dias 08 e 09 de abril ocorre no Rio de Janeiro a terceira edição do evento Odonto Niterói.
12/04/2022 09:40
noticia Lemgruber patrocina a 3ª edição do Odonto Niterói
noticia Lemgruber patrocina a 3ª edição do Odonto Niterói

Entre os dias 08 e 09 de abril ocorre no Rio de Janeiro a terceira edição do evento Odonto Niterói. O acontecimento é focado no mercado de odontologia e conta com os principais nomes do segmento. 

Dentre algumas marcas que apoiam o evento, a indústria brasileira Lemgruber, empresa especializada na produção de luvas de procedimento não cirúrgico e cirúrgico, participa como parceira da edição.  

De acordo com Flávia Malta, diretora executiva de Marketing e Operações Comerciais da Lemgruber, o apoio ao evento representa a importância dos dentistas para a companhia. "Todos os profissionais da saúde vão contar com as nossas luvas durante as aulas práticas ", aponta Malta.

Sobre a Lemgruber

A Lemgruber é a maior fabricante de luvas de procedimento não cirúrgico do Brasil e possui uma fábrica localizada em Paraíba do Sul (RJ), com produção atual de 135 milhões de luvas por mês, que abastece direta e/ou indiretamente hospitais públicos e privados, clínicas e laboratórios clínicos em todas as regiões do Brasil e emprega 800 funcionários na região

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL