Elas fazem tudo...e de salto!

Conheça a trajetória da advogada Sabrina Rui
31/01/2022 13:15
noticia Elas fazem tudo...e de salto!
noticia Elas fazem tudo...e de salto!

Filha mais velha de três irmãs, natural de Maringá, PR, Sabrina Marcolli Rui teve uma criação rígida. “Meu pai me cobrou muito, principalmente por que, para ele, a filha mais velha tinha que dar o exemplo para tudo”, relembra. Mas apesar disso, ela se diz grata, pois essa educação a fez buscar por excelência em tudo o que faz, até hoje.

Antes de ser advogada, Sabrina foi bailarina até a adolescência. Depois cursou Direito na Universidade Estadual de Maringá e veio para Curitiba quando começou a cursar a pós-graduação e se apaixonou pela cidade. Foi aí que ela fundou a SR Advogados Associados, onde atua atualmente com uma equipe multidisciplinar.

Mãe, casada e com 22 anos de experiência, Sabrina tem especialização em Direito Tributário. Ela conta que opta por trabalhar sempre com mulheres. “Talvez por eu ter mais empatia”, explica. A advogada não mede palavras para demonstrar sua admiração pelas mulheres e afirma: “A gente faz tudo que eles fazem e de salto alto!”, diz bem humorada.

Para Sabrina, o grande prazer em ser advogada é ajudar outras pessoas. “Eu acho que o bom advogado é aquele que sabe conciliar e com jeitinho, ir conquistando os direitos das pessoas”. Ela ainda diz que, antes do advogado, vem o cliente.

Serviço: Dra. Sabrina Marcolli Rui

Advogada em direito tributário e imobiliário

www.sr.adv.br

SR Advogados Associados

@sradvogadosassociados

@sradvassociados

(41) 3077-6474

Rua Dr. Alexandre Gutierrez, nº990 – 6º andar – sala 601 e 602, água verde – Curitiba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL