PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

10/12/2021 08:51
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8;37-39

Somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, que nos fortalece e nos dá sabedoria para enfrentarmos as situações do dia a dia. Hoje teremos novas oportunidades de vencermos e conquistarmos as vitórias. Vamos com a força que Deus nos capacitou, passo a passo e com confiança que somos capazes de superarmos as dificuldades e os obstáculos pelos caminhos da vida. Não permita que o desânimo faça você desistir dos seus sonhos e os planos que Deus preparou para você prosperar e conquistar as vitórias em todas as áreas da sua vida.

Oração de hoje

Jesus, me coloco diante da sua presença neste oração, para te agradecer por todas as bênçãos que o Senhor me entrega todos os dias. O Senhor tem me honrado de maneira extraordinária, me fazendo feliz e abençoado. Te glorifico e te louvo por todas as coisas e sei que muito mais estão por vir, por isso, eu sempre espero em ti, com paciência e esperança que o melhor está por vir. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL