PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

27/11/2021 11:39
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer. Tiago 1;22-25

A teoria explica e a prática ensina. Quando lemos a bíblia, conhecemos a palavra de Deus e quando colocamos em prática, aprendemos a verdadeira essencia e o sentido da palavra de Deus, Ele nos presenteou com a escritura sagrada (Bíblia) para compreendermos o propósito de Dele sobre todas as coisas que foram criadas por Ele e para Ele, por isso que tudo que acontece, tem a permissão de Deus, não cai um fio de cabelo da nossa cabeça, sem a permissão de Deus. Muitas vezes não entendemos o que aconteceu, mas depois que passa um certo tempo, compreendemos perfeitamente e damos conta que realmente precisavámos passar por determinadas situações para viver o que Deus preparou para entregar nas nossas mãos no momento certo. Não questione Deus, viva o que Ele está permitindo você passar na vida, tudo é experiência e aprendizado que acresecentam em todas as áreas da nossa vida em cada etapa que passamos.

Oração de hoje

Senhor Deus, como é maravilhoso aprender e praticar o que o Senhor nos ensina em todas as etapas da minha vida. Eu vivo de acordo com os seus propósitos que são maravilhosos e me faz prosperar em todas as áreas da minha vida. Eu sei o quanto é importante viver a sua palavra e praticar as habilidades que o Senhor me capacitou para viver o melhor que o Senhor preparou para me entregar. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL