PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

10/11/2021 09:44
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Corintios 2;9

Hoje Deus realizará milagres na sua vida e te surpreenderá com muitas bênçãos que jamais você imaginou que receberia na sua vida, porque Deus faz o impossível, o que o ouvido ainda não ouviu e os olhos ainda não viu, bênçãos serão acrescentadas na sua vida de maneira extraordinária. Tudo que Deus faz é tão perfeito, que ficamos impactados com as maravilhas que Ele realiza na nossa vida. Tome posse dos milagres que serão realizados na sua vida e alegre o seu coração, que muito mais ainda estão por vir. O amor de Deus é incondicional e as suas misericórdias são infinitas.

Oração de hoje

Jesus, eu recebo de todo meu coração as bênçãos e os milagres que o Senhor me entrega. Tu és o Deus do impossível, eu creio no seu poder e no seu agir em todas as situações que deparo todos os dias. Te agradeço por tudo que faz e pelo dom da vida que me concedeu para viver na sua plenitude. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL