Kristhel Byancco surpreende convidados em evento

18/10/2021 14:37
noticia Kristhel Byancco surpreende convidados em evento
noticia Kristhel Byancco surpreende convidados em evento

Este final de semana foi de muito brilho e glamour para a atriz e palestrante Kristhel Byancco que ministrou a palestra Batom vermelho e salto alto no encerramento do evento Excelência em receber do Circuito do luxo promovido pela High Class no Rio de Janeiro.  

O primeiro dia do evento na última sexta feira 15, aconteceu no Hotel Fairmont e contou com 13 palestrantes ao longo dos três dias

de sua programação. No sábado 16 houve um jantar de gala na casa Julieta de Serpa e o encerramento foi no Copacabana Palace com a palestra de Kristhel Byancco.

A grande surpresa desta edição do Excelência em receber aconteceu durante o “jantar com class” realizado na Julieta de Serpa, quando o anfitrião e idealizador do evento Walther Santos sinalizou para os garçons descobrirem simultaneamente as cúpulas que cobriam os pratos à frente de cada convidado. Todos esperavam uma entrada à francesa no entanto cada prato trazia uma jóia de Kristhel Byancco.

Surpresa revelada um grande frisson tomou conta do luxuoso salão.

As mulheres foram tomadas de grande euforia interrompida pela voz do anfitrião :

“Este é um sonho antigo que estamos realizando hoje aqui, meu e da Kristhel  que finalmente aconteceu! Idealizamos cada detalhe com muito carinho pra vocês! Um brinde a todos com muita saúde!” Celebrou Walther.  Em seguida Kristhel Byancco falou emocionada um pouco sobre o projeto idealizado especialmente para o evento e aí sim foi servido o jantar com toda pompa e circunstância.

O último dia do evento foi no Copacabana Palace com

A palestra de  Kristhel Byancco seguido de um brunch na Pérgula.

“ É sempre uma emoção palestrar neste cenário, neste palco , onde tudo começou depois de um acidente no “Golden Room”. Eu ouvia falar que existem maldições que se tornam benção.Vocês devem estar    se perguntando  : Do que ela está falando ?  Isto mesmo, Batom vermelho e salto alto . O que me derrubou , foi o que me levantou!

Após um acidente , platina no tornozelo direito e seis parafusos, e quatro meses em uma cama , com uma sentença que não poderia mais usar salto alto , eu decidi enfrentar as dores , e transformar maldição em benção. Após 6 anos eu ainda auxílio mulheres a florecerem  no meio as dores . Hoje com grande estilo trouxe para a Library do Copacabana Palace , o guia de estilo Batom vermelho e salto alto , dentro do Circuito do Luxo promovido pela High Class. É uma honra estar aqui hoje e poder ajudar outras mulheres com minha experiência de vida e técnicas de mentoria”.Declarou Kristhel.

Estiveram presentes no evento várias celebridades, empresários, personalidades e formatadores de opinião, ente os quais: Kika

Macedo, Maria Fernanda Braga, Marcelo Hicho, Pablo Paucar,  

Fernanda Cordeiro, entre outros.

 

Fotos de Vera Donato

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL