PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

23/09/2021 11:12
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26

Deus faz milagres sobrenaturais em diversas áreas da nossa vida, muitas pessoas não acreditam que Deus pode realizar o impossível, porque Deus faz coisas loucas para confundir os sábios, quebra paradigmas para mostrar para nós, que Ele é o todo poderoso, criador de toda a existência e realiza sonhos, mesmo que pareçam difíceis para serem concretizados. Olhe para o céu, tente contar as estrelas, se podes, assim será as bênçãos que Deus está preparando para te entregar e a sua descêndencia por gerações que estão por vir. Nós somos descendentes dos antepassados que viveram os milagres de Deus. Tudo pode passar, mas a palavra do Senhor jamais passará, por isso, as promessas que Ele fez, serão cumpridas no momento certo na sua vida, basta você confiar e esperar no Senhor.

Oração de hoje

Senhor, glorificado seja o seu nome por todas as gerações, as que passaram, atual e as que virão pela frente. Somente o Senhor que faz o impossível na minha vida, por isso, venho através desta oração, te agradecer, louvar e declarar o meu amor a ti, assim como está escrito nas escrituras sagradas: "Amar à Deus em primeiro lugar"... Que seja feita a sua vontade na minha vida em todas as áreas. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL