PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

28/08/2021 10:09
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos! Salmos 138:8

Fomos criados por Deus com o privilégio de receber as bênçãos que Ele nos entrega todos os dias e viver de acordo com os seus propósitos, que são determinados desde quando Ele nos formou e nos colocou neste mundo para desfrutar do melhor desta terra. Mesmo que tenhamos problemas em diversas áreas da nossa vida, tudo tem um jeito para resolver, pois podemos todas as coisas em Deus, que faz o impossível. Mesmo com nossas limitações, podemos resolver os problemas com a ajuda de Deus, nos dando sabedoria para lidar com as adversidades e com as pessoas que fazem parte da nossa vida. Sempre deparamos com coisas novas, que muitas vezes nos surpreende, nos faz pensar como enfrentar as mudanças e as situações que acontecem durante estas mudanças e aprender com todas elas para nos aperfeiçoar constantemente, nos tornar pessoas cada vez melhores e dispostas a seguir pelos caminhos do Senhor.

Oração de hoje

Deus, o Senhor me criou para viver na sua plenitude e aprender as lições da vida, que são muito bem ensinadas pelo Senhor. Como é bom viver de acordo com os seus propósitos e desfrutar das bênçãos que o Senhor me entrega constantemente. Sou grato pelo dom da vida e por fazer parte do seu reino eterno. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL