PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

27/08/2021 09:15
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Se você permitir, grandes mudanças acontecerão na sua vida a partir de agora. Comece afirmando que você pode fazer as mudanças em todas as áreas da sua vida, Deus te capacitou para fazer grandes transformações, permita-se a viver melhor em cada situação, não permita que pensamentos negativos e desânimo permaneça na sua mente, avance para níveis mais altos e patamares elevados. Hoje você tem uma nova chance de fazer algo melhor na sua vida, concentre-se na realização dos seus sonhos. Permita-se a viver o melhor que Deus preparou exclusivamente para você. Alegre o seu coração e contemple as maravilhas de Deus em todas as áreas da sua vida.

Oração de hoje

Senhor Deus, permita-me a viver uma vida de acordo com os seu propósitos. Sei bem que seus planos foram feitos para me prosperar e me abençoar. Te agradeço por mais um dia que o Senhor está permitindo eu viver na sua plenitude. Eu me permito viver de acordo com a sua vontade e seguir pelos seus caminhos, meu Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

www.palavradehoje.net

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL