Nico Rezende faz releitura do grande sucesso “Esquece e Vem” com participação de Ive

Marco Fukuyama recebeu no programa Studio ao vivo no Japão Nico Rezende que falou sobre a nova versão da música Esquece e vem.
20/06/2021 06:18
noticia Nico Rezende faz releitura do grande sucesso “Esquece e Vem” com participação de Ive
noticia Nico Rezende faz releitura do grande sucesso “Esquece e Vem” com participação de Ive

Nico Rezende, 9 albuns autorais  e 3 DVDs gravados, relança seu primeiro sucesso, “Esquece e vem”, em parceria com Paulinho Lima, 3 décadas após a versão original, que foi tema da novela “O outro” e que ocupou o topo das paradas na época.
Num feat com a cantora Ive, brasileira radicada em Portugal, a nova versão traz uma atmosfera cool e um clima “Luau acústico “, com violões dando a nova levada rítmica.
A canção foi lançada nas plataformas digitais no dia 07 de maio e já vem sendo bastante executada nas rádios de todo o Brasil.
O clipe, gravado entre Rio e Lisboa tem roteiro e direção de Vitor Frad (Brasil)

BIOGRAFIA
O cantor, compositor e arranjador Nico Rezende nasceu em São Paulo Em 1983, mudou-se para o Rio de Janeiro e entrou para a banda de Ritchie como tecladista. A seguir recebeu convites para fazer arranjos de discos de grandes nomes da MPB, como Marina Lima, Gal Costa, Roberto Carlos, Lulu Santos, Beto Guedes, Simone, Zizi Possi, Cazuza, Barão Vermelho, Erasmo Carlos, Kiko Zambianchi, Dalto e outros. Paralelamente a alguns desses trabalhos, em 87, lançou seu primeiro LP homônimo, destacando-se o sucesso “Esquece e Vem” (com Paulinho Lima). Mas antes disso já havia emplacado sucessos como “Perigo” (com Paulinho Lima) na voz de Zizi Possi, “Transas” (com Paulinho Lima) cantada por Ritchie e Amor Explícito (com Antonio Cícero e Paulinho Lima) na voz de Simone. Também foi gravado por Marina — as canções “Por querer (Todas)” (com Marina e Antonio Cícero) e “Pseudo Blues” (com Jorge Salomão) — e voltou a ser sucesso com Zizi Possi, com “Noite” (com Jorge Salomão), entre 87 e 88. Seu segundo LP teve a canção “Pense Nisso Amanhã” bem executada. Na década de 90, retomou seu trabalho como compositor de jingles, fez a direção musical e a trilha de alguns espetáculos teatrais e de shows. Também compôs os temas de abertura das novelas Malhação (TV Globo) e A Idade da Loba (TV Manchete). Em 95, gravou novo CD homônimo, sem maior repercussão.

 

Programa Studio ao vivo

Apresentação e Produção

Marco Fukuyama

https://studiofkm.com

Mande seu material para :

producao@studiofkm.com

Instagram

@studiofkm
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL