Eventos: Soluções para quem precisa alugar tendas

​​​​​​​As soluções disponibilizadas pelo mercado de tendas, em especial pelo ramo de locação de tendas, são inovadoras e têm auxiliado bastante os responsáveis pela realização dos mais variados tipos de eventos.
18/05/2021 16:41
noticia Eventos: Soluções para quem precisa alugar tendas
noticia Eventos: Soluções para quem precisa alugar tendas

As soluções disponibilizadas pelo mercado de tendas, em especial pelo ramo de locação de tendas, são inovadoras e têm auxiliado bastante os responsáveis pela realização dos mais variados tipos de eventos.

Embora ao falarmos de tendas, o que sempre nos vem à mente são aqueles eventos sociais, badalados e grandiosos. Entretanto, saiba que essas tendas podem servir a públicos diversos, que vão de empresas e hospitais a laboratórios e construtoras.

Sim, por disponibilizar uma área coberta, segura e confortável, as empresas de aluguel de tendas atualmente conseguem atender todos os ramos listados acima. Por exemplo, temos hospitais utilizando tendas para servir de suporte à área de triagem, laboratórios locando tendas para a recepção de clientes devido a pandemia de COVID-19, empresas que optam pelas tendas para o setor de armazenagem e até construtoras alugando tendas para os seus estandes de demonstração e vendas. 

Agora, além da tenda, existem outros produtos e serviços ofertados aos clientes de tendas. São itens que somam e complementam a solução que as tendas fornecem. E, entre eles, temos o backdrop e o piso.

Feito em material de alumínio, o backdrop é de muita praticidade, pois sua resistência é bastante alta, podendo suportar grandes pesos e montagem de estruturas consideráveis. Justamente para isso usamos o backdrop no aluguel de tendas, ou seja, para a sustentação e o recebimento de uma estrutura que sirva para fechar em parte ou totalmente os lados da tenda.

Já o piso elevado serve para garantir muito mais conforto à parte interna da tenda. Imagine aquela tenda linda montada em um chão de terra ou rústica que, em caso de chuva, pode virar uma lama só. Pois é! Neste momento, o piso elevado surge como um complemento a locação da tenda. Estes pisos também podem ser usados de maneira suspensa em piscinas, passarelas e pistas.

https://www.wagnereventos.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL