PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

09/03/2021 08:00
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

*Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los,  mas são por demais numerosos! Salmos 40:5*

Quando alcançamos uma meta, ficamos felizes e nos sentimos bem, as vitórias fazem parte dos planos de Deus para nós, para nos motivar fazer cada vez mais, muitas coisas ainda estão por vir, continue firme nos caminhos de Jesus e seguindo os planos que Ele fez para você alcançar as bênçãos que estão sendo preparadas por Deus para nos entregar no tempo determinado. Não espere menos de Deus, porque Ele sempre tem muito mais do que você imagina. Tenha uma fé inabalável, para conquistar a herança de Deus, que não seja uma fé apenas por vista e sim por crer naquilo que ainda não existe, que se tornará real inesperadamente, pelo poder de Deus, que opera o seu poder em todas as coisas que Ele criou para nos honrar em cada vitória que conquistamos no decorrer da vida.

Oração de hoje

Jesus, o Senhor se faz presente em todos os lugares e em todas as situações, eu confio plenamente em ti, sei que os seus planos serão realizados na minha vida, conforme a sua vontade na minha vida, me coloco diante de ti, para consagrar a minha vida nas suas mãos para que os seus propósitos sejam realizados em todas as áreas da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL