PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

02/03/2021 10:33
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

"Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna"Judas 1:20-21

 

Deus edificará sua estrutura, restituir o que foi perdido e te abençoar abundantemente, serão acrescentadas bênçãos sem medidas em todas as áreas da sua vida, então, prepare-se para tomar posse de grandes coisas que estão por vir no tempo determinado por Deus. Quando Deus age, ninguém poderá impedir e revogar os decretos dele, que são definidos pelos propósitos que ele tem para cada um de nós. A obra que Deus começa, ele termina com perfeição e nos ajuda aperfeiçoarmos em cada desafio e situação que passamos, portanto, não desista no meio do caminho, o que está por vir, é bem melhor, o Senhor quer muito te abençoar, mas você precisa confiar plenamente no poder e no agir Dele na sua vida.

 

Oração de hoje

 

Senhor Deus, me apresento nesta oração para te agradecer e te louvar, me ensina viver conforme os seus propósitos, eu confio plenamente em ti, sei que tudo que faz por mim, é para me acrescentar coisas boas e bênçãos sem medidas. Eis me aqui, Senhor, diante da sua presença, quero seguir pelos seus caminhos em retidão e não me desviar para esquerda e nem para direita, seguir o alvo, que é o reino dos céus e tudo mais serão acrescentados na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL