Biografia da Banda de Rock "Bomba Elétrica de Piscina"

Por Thiago Winner: Compositor, poeta e escritor
29/12/2020 19:58
noticia Biografia da Banda de Rock
noticia Biografia da Banda de Rock

Bomba Elétrica de Piscina! Banda de rock da cidade de Belo Horizonte; a debochada sinfonia do cotidiano; a trilha sonora de um dia perfeito com céu azul /sol brilhando, skate no pé, amigos e amores gozando vida.

O mais novo single/videoclipe do grupo é "Por Quem Os Sinos Dobram", que é uma homenagem ao nosso grande ícone do rock brasileiro Raul Seixas.

Bomba Elétrica de Piscina começou o processo de criação em 2012, desde o início identificando-se como uma banda genuinamente autoral e musicalmente eclética. As influências sonoras do Punk-Rap-Grunge-Metal são evidentes nas faixas “Gentileza”, “Histórias de Amor e Sexo”, “Whiskey Bar” e “Garota da Piscina”, canções estas presentes no primeiro EP lançado em 2018 e disponíveis para download e streaming nas principais plataformas digitais. A produção do EP foi assinada pelo músico e compositor Felipe Flocco e gravado nos estúdios 14C e Locomotiva. O primeiro álbum completo com 11 faixas está previsto para o fim do ano.

A ideia Bomba Elétrica de Piscina nasceu de um rolê de skate com o vocalista Caio Seixas e o baterista Rafael Canguçu, e em seguida se juntaram o guitarrista Ian Pimenta e na outra guitarra Felipe Libânio, e o baixista Marcelo Ben. Os inúmeros ensaios abertos e shows em festivaisde música independente estão entre as experiências acumuladas pela banda em 7 anos de estrada.

B O M B A E L E T R I C A D E P I S C I N A . C O M . B R

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL