PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

06/12/2020 11:41
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

*Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. Salmos 36;7-9*

Deus nos deu a vida, para vivermos em abundância e dignamente, conforme os propósitos que Ele determinou para cada um de nós. O Senhor nos abençoa com dupla honra e com bênçãos transbordantes e recalcadas, cuidando de todos os detalhes da nossa vida para que tenhamos uma vida com prosperidade e paz. Não permita que o desânimo te impeça de alcançar as bênçãos que o Senhor está preparando para te entregar. Somos filhos(as) herdeiros(as) do reino de Deus, receberemos o melhor de Deus em todas as áreas da nossa vida, somos renovados e transformados a cada dia que passa, fique atento aos sinais que Deus te dará e tome posse daquilo que já é seu por herança e desfrute com alegria no seu coração, porque o que provém de Deus é para nos alegrar e nos abençoar abundantemente.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és o criador de tudo que existe e me criou para ter uma vida abundante e transbordante, portanto eu tomo posse de todas as bênçãos que o Senhor me entrega constantemente, te louvo e te agradeço por tudo que faz pela minha vida. Renova-me e transforma-me sempre para melhor em cada etapa da minha vida. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL