PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

07/11/2020 09:15
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

*Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". João 8;12*

 

Assim como o sol que ilumina o dia ao amanhecer, Deus iluminará os seus caminhos para você enxergar melhor em cada passo que você der, além de iluminar os seus caminhos, Ele estará segurando nas suas mãos para te dar segurança e equilíbrio para você não cair e mesmo que você caia, Ele te levantará com suas mãos fortes e poderosas. Portanto, não temas, Deus está contigo em tempo integral e sem piscar os olhos, atento em todas as situações que está acontecendo na sua vida e cuidando de todas as coisas especialmente para você.

Continue perseverando nos seus planos e sonhos, Deus está vendo as suas lutas e provações, te  capacitando para você conquistar as suas vitórias. Não desista jamais, para Deus, todas as coisas são possíveis e não deixará você de mãos vazias, tome posse das bênçãos que Deus está te entregando agora.

Oração de hoje

Senhor, meu Deus, como é bom estar na sua presença. Venho através desta oração de louvar, glorificar e te agradecer pelo brilho da vida, pela sua luz, que ilumina os meus caminhos e por me segurar com suas mãos poderosas, me conduzindo para os lugares altos, aonde eu tomarei posse das bênçãos que o Senhor preparou para me entregar. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL