PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

31/10/2020 08:18
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

*Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Salmos 51;10-12*

Mais um mês se finaliza hoje, passamos por muitos desafios e recebemos muitas bênçãos, mesmo que ainda não foi concretizado alguns planos, lembre-se que Deus está trabalhando para realizar os planos perfeitos em cada área da nossa vida. Deus estende as mãos poderosas sobre nós, para nos abençoar em cada etapa que inicia e finaliza. Aproveite e desfrute de cada bênção que o Senhor coloca nas suas mãos, com alegria no coração e no espírito. Continue firme e não desista dos seus sonhos, Deus realizará cada um deles no tempo determinado, basta você confiar e esperar com paciência e ter atitudes prudentes e positivas.

Oração de hoje

Senhor, mais uma etapa se finaliza hoje, mais um mês que o Senhor me sustentou e cuidou muito bem de mim. Como é maravilhoso estar debaixo das suas mãos poderosas e sob a sua proteção. Minha fé está firmada na sua palavra e na confiança plena que tenho em ti. Muito obrigado por tudo o que Senhor fez, está fazendo e ainda fará na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL