PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

15/09/2020 07:54
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Marcos 10;27

Ultrapasse o limite da incredulidade, dúvida, insegurança, ansiedade e desânimo. Chegou o tempo para você avançar para o próximo nível, para uma nova etapa e aproveitar novas oportunidades que Deus está te oferecendo. A fé não é um sentimento, é uma atitude de coragem para dar mais um passo rumo ao alvo que Deus e você planejou, continue, não pare diante das dificuldades, Deus te capacitou para você fazer voos altos e permanecer no ar.

Se anime e faça conforme como Deus te ensinar, os caminhos do Senhor estão se abrindo para você passar e desfrutar de cada momento da jornada da vida, que é perfeita e agradável, apesar das decepções, tristezas, perdas que temos no meio do caminho, mas o melhor sempre vem de Deus, que nos ensina a lidar com os contratempos da vida, nos aperfeiçoando para o próximo ciclo, tudo isso é viver os propósitos de Deus, por isso, aproveite, a vida é muito preciosa para ser desperdiçada com o que não vale a pena, o que realmente importa é a nossa salvação e o reino dos céus, todas as outras coisas serão acrescentadas para vivermos na plenitude de Deus. 

Oração de hoje

Senhor, mais um dia começou, vou desfrutar de cada bênção que me entregar, ultrapassarei todos os limites da incredulidade para avançar e vencer. Nesta oração, coloco me diante da sua presença para te glorificar e te louvar, recebendo as porções de bênçãos que o Senhor já preparou para me entregar. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL