PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

20/08/2020 13:30
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. Colossenses 2;2-3

 

Deus oferece o conhecimento, mas nós precisamos buscar o conhecimento na palavra e nos ensinamentos de Deus, não somos obrigados adquirimos conhecimento, tudo está disponível, se não tivermos atitude e vontade de aprender, nada vai mudar na nossa vida. Um exemplo claro sobre isso é entrar em uma biblioteca ou livraria, olhar centenas de livros nas estantes e não ler nenhum, nem sequer pegar nenhum deles. Todos os livros estão disponíveis diante dos seus olhos, mas se não tivermos atitude de abrir e ler, não tem como adquirir o conhecimento.

 

Da mesma forma, Deus oferece as bênçãos, palavras, unções, sabedoria e oportunidades, mas se não aplicarmos o que aprendemos através do conhecimento, nada vai mudar na nossa vida, simplesmente passaremos o tempo e nada acontece. A comunhão com Deus é muito importante para nos aperfeiçoarmos nossa fé e conhecimento, no decorrer da nossa vida.

 

Oração de hoje

 

Senhor, me ensina a obter o conhecimento na sua palavra e nas suas lições em todas as áreas da minha vida. Preciso aprender mais de ti, por isso, tenho buscado em ti, todo o conhecimento para me aperfeiçoar todos os dias da minha vida. Eu confio na sua palavra, no seu poder e nos seu agir na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL