Conheça Ana K e seus novos projetos musicais

11/08/2020 17:41
noticia Conheça Ana K e seus novos projetos musicais
noticia Conheça Ana K e seus novos projetos musicais

Por Renan Cardoso

Ana K tem todos os motivos para ser TUDO para todos. Ela é luz, leveza e sensualidade ao mesmo tempo. Tem uma voz que encanta, um estilo único que te prende sem esforços. Começou na música aos dez anos, em um dos desfiles produzido por sua mãe Rita Kühnbach, e com uma família muito musical, Ana K teve e tem como referência muitos ícones da música que vão de Tim Maia à Rihanna.

A mãe da musa, Rita Kühnbach sempre a apoiou na carreira, Ana K conta que a mãe a colocava para cantar todos os dias por três horas até acertar a música, a nota, a respiração… ela ainda completa: “Ela sempre acreditou e assim ela plantou uma sementinha essencial em meu coração, que hoje me da força pra não desistir”.

Ana K está prestes a lançar o seu primeiro projeto autoral e já adiantou que seu primeiro EP sai ainda esse ano. Nos últimos dias a musa lançou o single “Open Your Heart” em parceria com a dupla de DJ’s Selva e na última sexta-feira (24/07), lançou o single “Rosa Flor“, em parceira com Ruxell e FRAN.

O single “Open Your Heart” conta com 5 remixes incríveis, já “Rosa Flor” chegou com um clipe impecável e ambos estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Euzinho como fã número 1 (os outros que lutem), fiz um top 5 com meus covers favoritos dessa fada perfeita, incluindo uma parceria perfeita de Ana K + Tricoteen.

Então solta o dedinho no play e vamos de stream nessa fada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL