PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

13/07/2020 08:44
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Não há absolutamente ninguém comparável a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o poder do teu nome. Jeremias  10;6

Você já pensou na grandeza do universo? Na quantidade de planetas e estrelas? Agora, você já imaginou a grandeza de Deus? Foi Ele que criou tudo isso, de maneira tão perfeita. O homem tem estudado e pesquisado por tantos anos para desvendar os mistérios da criação de Deus, mas ainda não descobriram tudo, quanto mais sabem, mais precisam pesquisar, porque descobrem que ainda não sabem quase nada sobre a criação perfeita de Deus.

Deus é tão perfeito e maravilhoso, que além de toda a criação, nos criou com sua imagem e semelhança, criou propósitos para cada um de nós, nos permitiu que tenhamos o livre arbítrio, para fazermos as nossas próprias escolhas, nos ama incondicionalmente, enviou seu único filho para nos salvar, nos perdoar de todo pecado, nos ensinar o verdadeiro caminho da salvação e nos proteger de todo ataque do mal. Tudo isso, excede todo o nosso entendimento, nos impressionando a cada dia, com os seus feitos no passado, no presente e com certeza, por toda a eternidade, de geração em geração. Sinta o poder de Deus em todas as situações da sua vida.

Oração de hoje

Deus grandioso e poderoso, incontáveis são seus feitos e milagres que realiza desde o princípio. Sua criação é perfeita, tudo se encaixa perfeitamente em cada detalhe, por mais que tentamos, não compreendemos tudo o que já fez e continua fazendo até hoje, mas tenho certeza que o Senhor me criou para fazer parte de tudo isso, me abençoando e me presenteando com a dádiva da vida. Sou grato por tudo que faz por mim, mesmo que muitas vezes eu tenho falhado contigo, meu Deus, mas sei que seu amor e sua misericórdia são inesgotáveis. Reconheço que sou responsável pelas minhas decisões e atitudes, que as consequências são inevitáveis e que preciso aprender lidar com cada uma delas, sejam boas ou ruins, mas que servem com aprendizado para acertar da próxima vez, quando eu errar e melhorar mais ainda, quando eu acertar. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL