PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

10/07/2020 09:01
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4;6-7

As maiores chances que temos para vencer, são aquelas que Deus nos oferece, com a garantia que seremos contemplados com as bênçãos preparadas por Ele, com perfeição e com amor incondicional, não importa o que você fez ou deixou de fazer, Deus nos ama mesmo sem merecermos o amor Dele.

Não existe amor mais seguro do que o de Deus, o amor de Deus excede o nosso entendimento, capaz de transformar o nosso coração, nos dando paz e esperança. Aproveite cada oportunidade que Deus te oferece, não desperdice o seu tempo precioso com coisas que não te acrescenta, com pensamentos pessimistas e preocupações desnecessárias. A maioria das coisas que nos preocupamos, não acontecem de fato, só nos desgasta psicologicamente e emocionalmente, então, use sua energia para o que realmente é importante, aprenda dar prioridades para aquilo que Deus te entrega.

Oração de hoje

Senhor, vou aproveitar cada oportunidade que o Senhor me entregar, pois tudo que provém de ti é perfeito e agradável. Entrego todas as minhas causas e preocupações nas suas mãos. Te louvo e te glorifico todos os dias. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL