PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

28/05/2020 09:11
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37;3-5

Entregue toda sua vida nas mãos do Senhor, que cuida de tudo para nós, somos totalmente dependentes de Deus em todas as coisas, Ele nos ama de tal maneira, que faz tudo para nos abençoar, mesmo sem merecermos, mas Ele se importa com a nossa vida, que é muito preciosa, vale mais do que todos os tesouros da terra.

 

Deus nos abençoa abundantemente independente da nossa condição, suprindo nossas necessidades, cumprindo as promessas e realizando os planos Dele na nossa vida, os sonhos de Deus se concretizam na medida que nos aperfeiçoamos. Somos muito importantes para Deus, fomos criados para sermos muito felizes e prósperos em todas as áreas da vida. Continuemos caminhando em fé, que alcançaremos as vitórias.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu és o meu Senhor, que cuida de tudo na minha vida, que me conhece e me sonda, sabe os meus pensamentos e sentimentos. Eu vivo em fé e seguirei pelos caminhos que me conduzir. Muito obrigado, Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL