PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

25/05/2020 10:03
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. Romanos 8;26-27

Quando não encontramos palavras para orar, sentimos um vazio no coração e na alma, as lágrimas servem como um clamor pela presença de Deus, mesmo sem conseguir proferir sequer uma palavra. Mas Deus conhece o nosso coração com gemidos inexprimíveis, dúvidas e temores. Nossa mente é preenchida com um turbilhão de pensamentos, muitas vezes ficamos perdidos e não sabemos como agir e como tomar decisões importantes, por medo e insegurança.

Deus sabe de todas as coisas e não desampara os seus filhos(as), concedendo bênçãos e capacitando para vivermos na plenitude Dele, colhendo os frutos do espírito que são:

o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio. Deus nos capacita para mergulharmos nas profundezas e voarmos nas alturas, contemplando as maravilhas dos feitos de Deus.

Oração de hoje

Senhor, tu és o Deus de maravilhas e faz o impossível desde o princípio, assim será para todo o sempre. Clamo a ti, com todo o meu coração, mesmo que me falte palavras para expressar o louvor e adoração a ti, mesmo assim, te glorifico em espírito e em verdade. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL