Palmeiras vence o São Paulo e afunda o rival na zona de rebaixamento

Verdão venceu o São Paulo por 4x2 e se manteve no G4 da competição
28/08/2017 07:54
noticia Palmeiras vence o São Paulo e afunda o rival na zona de rebaixamento
noticia Palmeiras vence o São Paulo e afunda o rival na zona de rebaixamento

( Foto Lancenet)

Por Bruno César 

O Verdão entrou em campo com uma formação diferente da que vinha jogando,  Cuca escalou o time no 4-4-2 somente com Willian e Deyverson na frente e sacou Roger Guedes e colocou mais um volante em campo ( Bruno Henrique) dando mais liberdade para Moisés e Guerra avançarem.

O jogo começou com o Palmeiras tomando iniciativa com boas triangulações mas não conseguia finalizar no gol de Sidão. O tricolor paulista esperava para sair no contra ataque e num chutão de Sidão a bola sobrou pra Pratto livre de marcação achar Marcos Guilherme livre para abrir o placar para o São Paulo, o atacante tocou sem chances par Fernando Prass.

 

Logo depois do gol um lance deixou o estádio em silêncio,  Hernanes e Pratto foram tentar afastar uma bola e o joelho do meia são paulino pegou na cabeça do argentino que caiu desacordado e teve que ir de ambulância para o hospital mais próximo, Gilberto entrou em seu lugar.

Quando a bola voltou a rolar Marcos Guilherme teve a chance de aumentar mas chutou no travessão.

O Verdão então decidiu acordar no jogo e empatou após cruzamento de Michel Bastos para o Willian , o atacante dominou e bateu seco empatando a partida.  Logo depois Willian virou o jogo com um golaço de fora da área sem chances para o goleiro Sidão.

O jogo parecia ir pro intervalo com o Palmeiras em vantagem mas Hernanes empatou a partida no finzinho do primeiro tempo após receber no meio dos zagueiros palmeirenses, o meio dominou no peito e bateu no canto de Fernando Prass deixando tudo igual.

Depois de um primeiro tempo movimentado,  as equipes voltaram mais cautelosas e o jogo esquentou de novo depois das alterações de Cuca que colocou Keno no lugar de Bruno Henrique e Hyoran na vaga de Guerra. O Verdão foi com tudo pra cima e deixava espaços e o tricolor teve duas boas chances para ficar na frente, em uma delas Hernanes recebeu pedalou pra cima do zagueiro e chutou na rede pelo lado de fora,  a outra foi mais clara com o baixinho Marcos Guilherme que avançou em velocidade e tinha dois companheiros livres pra receber a bola , mas o atacante resolveu ir sozinho e foi desarmado por Edu Dracena e logo na sequência da jogada o Palmeiras voltou a ficar na frente com um golaço de Keno que recebeu belo passe de Deyverson e fuzilou.

No fim do jogo Hyoran decretou a vitória marcando o quarto, após receber passe de Willian e só empurrar para as redes, foi o primeiro gol do meia com a camisa do Palmeiras.

Com a vitória a equipe do treinador Cuca permanece no G4 agora com 36 pontos , ja o Tricolor segue na luta contra o rebaixamento com apenas 23 pontos ganhos na 18° posição. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL