PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

16/04/2020 09:23
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

O que Deus preparou para nós é bem maior do que esperamos, não se preocupe, Ele sabe o que realmente precisamos, na medida certa e no tempo certo, suprindo cada necessidade, curando as feridas, renovando as forças, aperfeiçoando o nosso caráter e edificando nossa vida em cada etapa que passamos. Para Deus não há atrasos e nem adiantamentos, tudo é perfeito desde do princípio e assim será eternamente, cumprindo as promessas e os propósitos que Ele determinou para cada um de nós, para que o nome Dele seja glorificado e honrado para sempre.

A glória de Deus resplandece pelos caminhos que seguimos, quando fazemos a vontade Dele, somos abençoados por amor incondicional e misericórdia infinita. Todos nós falhamos e somos imperfeitos, mas Deus não falha e tudo que Ele faz é perfeito e agradável, confie no poder infinito do Senhor e seus caminhos serão iluminados. Você chegará no lugar que Deus preparou especialmente para você. Tome posse das bênçãos que já está chegando nas suas mãos.

Oração de hoje

Senhor Deus maravilhoso, venho através desta oração te agradecer pelas bênçãos que preparou para me entregar, eu recebo com o coração aberto e alegre. Glorificado seja o seu nome eternamente, seja feita a sua vontade em tudo que preciso, tenho certeza que as suas promessas estão sendo cumpridas em cada etapa da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL