PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

14/04/2020 08:55
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado. Salmos 107;28-30

Quando passamos pelas tempestades, sentimos medo, ficamos inseguros e não sabemos direito o que fazer, a confiança em Jesus é essencial e fundamental para não desistirmos de lutar. Nós somos a prioridade de Deus, será que nós também colocamos Deus como nossa prioridade? Ou estamos priorizando outras coisas? A palavra nos ensina que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas serão acrescentadas.

Confie no poder de Deus, que a tempestade vai passar e tudo ficará bem. Deus sabe de todas as coisas e faz o impossível para nos favorecer o tempo todo. Ninguém poderá impedir o agir de Deus, tudo que provém do Senhor é maravilhoso, é tão bom contemplar a glória de Deus, que nosso coração transborda de alegria. Que a luz de Deus resplandeça pelos seus caminhos e que você receba as bênçãos maravilhosas que Ele preparou para te entregar.

Oração de hoje

Deus, como é bom sentir sua presença, tu és totalmente digno de toda adoração e louvor. Tu és maravilhoso e jamais saberei a totalidade do que tem preparado para me entregar, mas eu espero o melhor de ti, pois tu és perfeito e amável. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL