PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

12/04/2020 09:54
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"  João 11;25-26

Jesus ressuscitou no terceiro dia, foi um dos acontecimentos mais importantes e marcantes da história. Aqueles que creem que Jesus vive, até hoje realiza os milagres que Ele fazia quando esteve aqui na terra em forma de homem, por amor incondicional de Deus Pai, que enviou seu filho unigênito para morrer por nós, para tirar o pecado do mundo, nos dar a vida plena, com abundância e eterna.

Medite esta palavra e lembre-se do sacrifício que Jesus fez, entregando sua própria vida para nos salvar, derramou seu sangue na cruz do calvário, sofreu agressões, foi crucificado injustamente, por amor incondicional por cada um de nós. Sabemos que Ele poderia simplesmente se salvar de toda maldade que fizeram com Ele, pelo poder e autoridade que Deus Pai deu a Ele, mas ele sabia que a vontade do Pai era nos salvar pelo seu sacrifício de se entregar e morrer por nós, assim o fez, por amor por mim e por você. Mas, o impossível aos olhos dos homens aconteceu, Ele ressuscitou, está vivo, nos conduzindo e intercedendo por nós, como Ele disse em João 14:6 - "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Oração de hoje

Jesus, o Senhor se entregou, sofreu e morreu por mim, ressuscitou ao terceiro dia e está vivo, me ajudando a seguir os seus passos, pois tu és o caminho, a verdade e a vida. Sou grato pela vida e por todas as coisas que faz por mim. Glorificado e exaltado seja o seu nome para todo o sempre. Aleluia. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL