PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

04/04/2020 09:18
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". Disse então Judas (não o Iscariotes): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?" Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. "Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse. João 14:16-26

Não há nada melhor do que sentir a presença do Espírito Santo, em todas as situações que passamos no dia a dia, nos momentos de oração, temos a intimidade com Ele, pois conseguimos expressar o que sentimos no nosso coração, o mais incrível, é que o Espírito Santo fala conosco de uma maneira peculiar e única, respondendo as nossas orações.

Nunca se afaste da presença do Espírito Santo, é a mais extraordinária experiência que podemos ter com Deus. Ele está conosco desde o despertar pela manhã, durante o dia, seja ensolarado ou nublado, quando chega noite, o dia se despede, mas Espírito Santo continua conosco, para nos fazer adormecer e fica conosco durante o sono, nos renovando e cuidando de nós, como filhos amados e escolhidos para viver o melhor que Ele preparou para cada um de nós.

Oração de hoje

Espírito Santo de Deus, quero estar na sua presença por toda a minha vida, tu és o meu protetor, consolador e conselheiro, refrigério para minha alma, renovador de tudo que faz parte da minha vida. Sem ti, não saberei viver, fica comigo, Senhor. Te agradeço por sempre estar perto de mim, me conduzindo pelos seus caminhos e vivendo na sua plenitude. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL