PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

30/03/2020 09:16
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3

Jesus tem poder de nos livrar de todos os nossos temores, mas precisamos buscar a sua presença, clamar até Ele nos responder e nos anunciar coisas grandes e firmes. É através das nossas orações que o Senhor nos orienta, nos capacita e nos ajuda realizar tudo conforme sua vontade e o seu querer em nossas vidas. Ele nos protege do mal, nos livra das adversidades e nos encoraja cada dia prosseguir pelos seus caminhos.

Em todo tempo devemos buscar a face de Deus, para Ele nos ouvir, mas também para  ouvirmos a sua voz, devemos confiar em suas promessas que são grandiosas e maravilhosas, pois o Senhor tem sempre o melhor para cada um de nós. Deus nos prometeu uma vida boa, perfeita e agradável, e se hoje o mundo conspira contra nós, é para que continuamos a buscar a presença Dele para nossas vidas. A palavra de Deus é viva e eficaz é essencial em todo tempo. É tempo de reconhecer que somente o Senhor é Deus, Ele é nosso Senhor e Salvador, refúgio e fortaleza, socorro sempre presente na hora da angústia.

Oração de hoje

Senhor meu Deus, tu és meu refúgio e fortaleza, socorro sempre presente na hora da angústia, te louvo e te exalto em todo tempo, porque o Senhor tem cuidado de mim, da minha família, dos meus amigos e de tudo aquilo eu não posso cuida, mas o Senhor pode. Sou grato a ti por tudo que tens realizado em minha vida, onde minhas mãos não podem alcançar, sei que suas mãos podem alcançar, abençoar, curar e renovar. A sua palavra fortalece, transmite alegria e a paz que excede todo entendimento. Continua comigo Senhor, me ajuda em todas as adversidades que enfrento, fortalece-me e me dê sabedoria para enfrentar as situações diversas. Em nome de Jesus. Amém

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL