PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

25/03/2020 12:15
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos! Salmo 40;5

Os planos de Deus são maiores do que os seus e são realizados no tempo determinado por Ele, tente se acalmar, as bênçãos já estão chegando e você tomará posse de cada uma delas e contemplará a glória de Deus na sua vida. Peça ao Senhor sabedoria para lidar com as situações que você está passando, mesmo que estejam difíceis, você vai superar as dificuldades que está acontecendo na sua vida.

A vida é uma dinâmica que muitas vezes não compreendemos o precisamos fazer para vive-la na sua plenitude, muitas vezes, cometemos erros, fazemos escolhas erradas, tomamos decisões precipitadas e não agimos corretamente, mas Deus sempre nos dá novas oportunidades para recomeçar, acertar e fazer diferente, siga as orientações do Senhor, que você perceberá que tudo ficará melhor na sua vida.

Oração de hoje

Senhor, seus planos são melhores do que os meus, me ensina fazer diferente o que eu insisto fazer tudo igual, esperando que mude algo na minha vida, mas preciso aprender que os seus caminhos são os melhores para eu alcançar a vitória que tenho lutado tanto para conquista-la. Obrigado Senhor por tudo que faz por mim. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL