PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

24/03/2020 09:47
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. Entre por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Salmos 100:3-4

A vida é tão preciosa e importante para Deus, que Ele cuida de nós de maneira tão especial, o sangue de Jesus tem poder para nos proteger de todos os males, afastando a escassez, a miséria, os perigos, a doença e todos os inimigos que tenta nos atingir de todas as maneiras para nos destruir, mas o poder de Deus é incomparável e ninguém pode impedir o agir de Deus na nossa vida.

Quando valorizamos a vida, damos um significado e cuidamos melhor dela, nos alimentando corretamente, controlamos nossa ansiedade, acalmamos o nosso coração, pensamos positivamente e ficamos em paz conosco, para prosseguirmos rumo a vitória, que conquistaremos de acordo com a vontade perfeita e agradável de Deus.

Oração de hoje

Deus, tu és o meu Senhor e protetor, tão perfeita e agradável a sua vontade, seguirei pelos seus caminhos e obedecerei seus mandamentos. Sou grato por tudo que faz por mim em todas as situações. Que seu nome seja glorificado e honrado para sempre. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL