PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

16/03/2020 10:33
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Ele é o Senhor, o nosso Deus; seus decretos são para toda a terra. Ele se lembra para sempre da sua aliança, por mil gerações, da palavra que ordenou, da aliança que fez com Abraão, do juramento que fez a Isaque. Salmos 105;7-9

Deus fez uma aliança conosco no momento que nos criou, esta aliança é eterna. Ele faz o impossível para que não seja quebrada, mas nos deu o livre arbítrio para nós, assim como a parábola do filho pródigo, que o pai permite que o filho vai embora com a sua parte da herança, ele gasta toda sua herança e volta para sua casa, seu pai o recebe com os braços abertos e faz uma festa para recepcioná-lo.

Assim o Senhor faz conosco, sempre nos dá uma nova chance, apesar dos nossos erros, transgressões, rebeldias, orgulho. Mas se nos arrependermos com toda sinceridade do nosso coração, Deus sempre estará de braços abertos para nos receber com alegria, pois fomos criados para viver com abundância e com muita prosperidade em todas as áreas da vida.

Oração de hoje

Deus, perdoe as minhas falhas, por todas as vezes que pensei em desistir, reconheço que muitas vezes desanimei diante das situações difíceis, mas estou disposto a enfrentar as dificuldades com determinação e coragem. A minha fé em ti e no seu poder me encoraja a enfrentar as situações e fazer tudo diferente, pois sei que tem preparado o melhor para me entregar no tempo determinado. Eu tomo posse de todas as bênçãos que provém de ti. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL