PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

17/02/2020 10:42
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu Nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante Dele em amor." Efésios 1:3-4

Toda a sorte de bênção será derramada sobre você por onde você passar, Deus tem sempre surpresas para te entregar, abra o seu coração e tome posse das bênçãos maravilhosas que chegam para você. Hoje será mais um dia que Deus está permitindo você aproveitar as oportunidades que estão diante de você em determinadas áreas da sua vida.

Muitas vezes não sabemos o que fazer diante da complexidade das situações que estamos passando, é muito difícil tomar certas decisões e fazer escolhas, ficamos com muitas dúvidas, portanto a melhor solução é buscar e esperar no Senhor para tomarmos as devidas atitudes e fazermos as melhores escolhas para resolvermos os problemas e alcançarmos as bênçãos que Ele tem para nós. 

Oração de hoje

Jesus, eu tomo posse das bênçãos que tem preparado para mim. Sou grato por cada uma delas, vivendo os propósitos que o Senhor tem para minha vida. Não há nada melhor do que estar na sua presença em todos os momentos de cada dia que passa e com as oportunidades que tem me oferecido, tomarei posse de cada uma delas e fazendo tudo com sabedoria, que provém do Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL