PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

17/01/2020 09:02
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17

Todos nós precisamos ouvir a voz de Deus, principalmente quando não sabemos qual a direção que devemos seguir, quando estamos perdidos e precisamos seguir o caminho do coração do Senhor, que é puro e verdadeiro. Ouça a voz do Senhor, Ele fala com você em diversas forma, seja por uma mensagem, uma música, uma ministração e até mesmo no silêncio de uma oração em espírito, pela voz do coração.

Os caminhos do Senhor, podemos encontrar a paz que sempre precisamos, somos conduzidos pela estrada da vida, onde podemos contemplar as maravilhas que Deus criou para nos abençoar, abra os seus olhos espirituais e o seu coração e contemple a glória de Deus em cada trecho que você passar na estrada da vida, faça algumas pausas e mude a rotina, para desfrutar melhor das bênçãos que Deus preparou para te entregar durante a sua caminhada. Tudo que é feito pelo Senhor, é perfeito, agradável e incomparável.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, preciso de ti, quero ouvir a sua voz, seguir pelos seus caminhos, que são suaves e agradáveis. Oro a ti sem cessar, quão agradável é a sua presença na minha vida. Seu poder é incomparável, Senhor. Sou grato por me conduzir pelos seus caminhos e pela minha vida maravilhosa que me concedeu com tanto amor. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL