PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

16/01/2020 11:16
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7

As situações que passamos diariamente são constantes em diversas áreas, sempre estamos vivenciando alguma situação, seja qual for a situação ou área da vida, somos responsáveis para resolver as situações e problemas, com ajuda de Deus e das pessoas que fazem parte da nossa vida. Ficamos preocupados para solucionar os problemas e tentamos resolver sozinhos, quando conseguimos, fica tudo bem, mas quando não conseguimos, ficamos desesperados e angustiados, com a sensação de fracasso e derrota, desanimamos e pensamos em desistir.

Deus está no controle de todas as coisas, Ele faz o sobrenatural, precisamos permitir que Deus trabalhe na nossa vida, muitas vezes queremos fazer o trabalho que cabe à Deus, que sempre faz bem melhor do que nós, somos falhos e Ele é perfeito e poderoso para realizar os planos que Ele fez para cada um de nós. Entregue todas as suas causas para Deus, somente Ele sabe como e quando fazer, tão somente creia e confie no poder do Senhor e você contemplará a glória de Deus na sua vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, eu escolho seguir pelos seus caminhos, que são os melhores, que me levarão para os lugares que receberei o seu galardão e as bênçãos maravilhosas que tem preparado para me entregar. Consagro a minha vida no seu altar, te louvo e glorifico o seu nome por toda a minha vida. Sou grato por todas as situações que acontecem na minha vida, sei que todas são para o meu aperfeiçoamento e crescimento pessoal e espiritual. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL