PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

24/12/2019 10:04
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Passamos por momentos de aflições e angústias, não entendemos porque acontecem certas situações fora do nosso controle, nos surpreendendo de tal maneira, que pensamos em desistir dos nossos sonhos, mas não podemos desistir, porque Deus tem muito mais bênçãos para nos entregar. Todas as oportunidades que Deus nos oferece é para nos ensinar a viver conforme a vontade Dele, mas insistimos em querer fazer a nossa vontade e nos decepcionamos com as consequências inevitáveis, fazendo parte dos ciclos que vivemos no decorrer da nossa vida.

Deus é tão maravilhoso, que sempre está disposto a nos abençoar e nos ensinar a lidar com as situações e as pessoas, nos aperfeiçoando em cada etapa que passamos. Quando compreendermos os propósitos do Senhor, todas as áreas da vida vão fluir positivamente e sempre para o melhor, espere e confie em Deus, que você verá a glória de Deus.

Oração de hoje

Senhor, através desta oração, venho te pedir para dissipar toda angústia e toda tristeza que está no meu coração, eu confio que o Senhor vai fazer melhorar todas as áreas da minha vida. Me ensine a lidar com as situações que surgem na minha vida. Que tudo seja feita conforme a sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL