Red Panther é o novo patrocinador do Vôlei Bauru

13/08/2017 21:52
noticia Red Panther é o novo patrocinador do Vôlei Bauru
noticia Red Panther é o novo patrocinador do Vôlei Bauru

Por Marcelo Ferrazoli

Marca de energético, em franca expansão em todo o País, estampará simultaneamente, de forma inédita, os três principais times profissionais de Bauru: o Noroeste, o Vôlei Bauru e o Gocil/Bauru Basket.

A marca de energético Red Panther chega a Bauru para patrocinar os três principais times profissionais da cidade, o Noroeste, que busca retornar à elite do futebol paulista e Série D do Brasileiro, o Vôlei Bauru, que disputará o Paulista e a Superliga, e o Gocil/Bauru Basket, atual campeão do NBB. O patrocínio às três equipes integra o projeto de união das diretorias e terá contrato de um ano.

No Vôlei Bauru e no Gocil/Bauru Basket a marca estampará o calção. No Noroeste, o patrocínio é master, algo que o clube buscava desde o término da Série A3 do Paulista do ano passado. Os valores não foram revelados. O anúncio do novo parceiro dos times será feito antes do show do DJ Alok, na 44ª Grand Expo Bauru, que é realizada no Recinto Mello de Moraes.

Programação de atividades desta segunda-feira, 14, do Vôlei Bauru:

14/08 (segunda-feira): 8h (treino Panela) e na sequência academia/tarde (viagem para Santo André).

União

A Red Panther chega aos três clubes bauruenses por intermédio do novo investidor das categorias de base do Norusca, Paulo Sérgio Guerreiro, que havia se comprometido, também, em buscar aporte financeiro master para o elenco profissional. Guerreiro, além de trazer o patrocinador para o Alvirrubro, juntamente com o presidente noroestino Estevan Pegoraro e o vice de futebol do Noroeste e vice-presidente do Vôlei/Bauru, Reinaldo Mandaliti, acertaram patrocínio para o "trio de ouro" do esporte bauruense.

A marca chega em momento fundamental para o esporte profissional de Bauru, onde o Noroeste, que completa 107 anos no mês que vem, tem projeto de retornar à Primeira Divisão do Paulistão e vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Vôlei Bauru busca novas conquistas neste segundo semestre no Campeonato Paulista e depois na Superliga. Já o Gocil/Bauru Basket luta por mais um título estadual e tenta o bicampeonato do NBB.

"A Red Panther acredita nos projetos do Noroeste, do Vôlei Bauru, do Gocil/Bauru Basket e estará conosco em busca de títulos no campo e na quadra. É uma enorme satisfação contar com mais um parceiro para auxiliar nos projetos das três equipes", ressalta Mandaliti.

 

Mercado aquecido

Considerado um dos maiores do mundo, o mercado brasileiro de bebidas energéticas movimenta cerca de R$ 1,5 bilhão por ano. Apenas em 2015, estima-se que foram consumidas no país mais de 390 milhões de latas e, de acordo com pesquisas especializadas, o brasileiro quer mais.

Dados da consultoria Euromonitor revelam que a categoria de energéticos é a que mais cresce no setor. Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas cresceu globalmente na faixa dos 4% nos últimos cinco anos, as bebidas energéticas apresentaram taxa média de 13%, com destaque para os países emergentes.

 

Facebook Red Panther - https://www.facebook.com/RED-Panther-1115017531850218/

Site Red Panther - http://redpanther.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL