PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

12/12/2019 09:51
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

https://palavradehoje.net/noticia/32085/palavra-de-hoje

O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121:7,8

Deus nos protege de todo mal, nenhuma arma forjada pelo inimigo prevalecerá, nenhum ataque do mal nos atingirá, toda inveja e maldade cairá por terra, pelo poder do Senhor dos exércitos, que envia seus anjos para acampar ao nosso redor, impedindo que as setas lançadas pelos inimigos nos atinja, nos protegendo na entrada e na saída de todos os lugares que passamos 

Deus comprou as nossas lutas, enviando seu único filho para morrer por nós e quando retornou para o trono, deixou seu Espírito Santo para nos garantir a proteção divina diante de tantas situações caóticas que vivenciamos neste mundo, tantas tragédias que estão  acontecendo, que ficamos assustados e preocupados, clamando pela proteção de Deus o tempo todo para nos livrar das maldades feitas pelos inimgos e pedindo misericórdia para eles, para que a paz e o amor prevaleçam entre todas as pessoas.

Oração de hoje

Senhor, nos livra de todo o mal, tenha misericórdia de nós, que a paz prevaleça nos corações das pessoas, não se aparte de nós, precisamos do seu amor e do seu poder para afastar todos aqueles que tentam nos prejudicar, humilhar e nos atingir com maldades. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, confiamos em ti. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL