PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

03/09/2019 08:33
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome. João 20:29-31

Todavia, Jesus realiza os milagres na nossa vida, às vezes não acreditamos, mas é tão real quanto o amanhecer e o anoitecer, como luz que ilumina o dia e a escuridão da noite, entre tantos fenômenos da natureza que acontecem, que não conseguimos compreender, somente podemos sentir e ver, excede o nosso entendimento. Mas tudo isso foi criado por Deus, ficamos maravilhados com tanta beleza e tantos efeitos sobrenaturais que acontecem o tempo todo diante dos nossos olhos.

Os milagres de Deus não tem explicação, basta recebe-los, alegrar-se, agradecer, louvar e glorificar o Senhor que sabe e faz todas as coisas, por amor incondicional, mesmo imerecidamente, somos filhos e herdeiros de Deus, para receber os presentes e bênçãos preparadas exclusivamente para cada um de nós. Faça a sua parte na comunhão com Deus, seja fiel nas palavras e nas atitudes com Deus, ore e tenha fé que Deus é fiel para cumprir a parte Dele na promessa que Ele nos fez, cumprindo a suas promessas em todas as áreas da nossa vida.

Oração de hoje

Jesus, tu realiza os milagres na minha vida por amor e misericórdia infinita, seja feita a sua vontade em tudo na minha vida, sei que sempre tem o melhor para mim, não vou desistir dos meus sonhos e os planos que tem para mim, desde que me criou para ter uma vida próspera e feliz. Sou grato por tudo que faz por mim e por onde está me conduzindo. Aleluia. Glórias a Ti. Amém.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL