PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

20/08/2019 08:34
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net
noticia PALAVRA DE HOJE - www.palavradehoje.net

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco. Filipenses 4:9

A prática das virtudes de Deus durante todo o processo que passamos no decorrer de cada situação, nos aperfeiçoa para a verdade, pureza, bondade, paz, mansidão, serenidade, tranquilidade, compreensão, confiança e amor. Em tudo que ouvimos, vemos, aprendemos e praticamos, nos leva para patamares elevados, com as virtudes que Deus nos capacita.

A paz e o amor de Deus excede todo o entendimento humano, mas podemos sentir o amor de Deus no nosso coração e as bênçãos que recebemos são reais, não há dúvida que Deus realiza milagres em todos os momentos desde o princípio da sua criação e assim será eternamente em todas as gerações.

A verdade e a honestidade são as principais virtudes que existem, tudo que é de boa fama, baseada na verdade, o amor prevalece e a paz se estabelece nas situações e lugares que passamos. Mas vale a verdade que dói e faz chorar momentaneamente, do que a mentira que pode destruir completamente para sempre. Somos agentes de Jesus, para espalhar o evangelho, a paz e o amor por onde passarmos à todos que estão no nosso caminho.

Oração de hoje

Senhor, tu és o Deus da minha vida, a verdade, a vida e o caminho, que me levará para os lugares que foram determinados pelo Senhor. Viverei na paz e no amor, que excede o meu entendimento, mas eu consigo sentir a sua agradável presença em todos os momentos da minha vida. Que tudo aconteça para que o Senhor seja glorificado e louvado em todos os lugares da terra. Em nome de Jesus. Amém.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL